quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aleatório!!!

Ola pessoal td lindo???


Eu sei que estou algumas semanas sem postar algo, mas é que realmente não estou tendo tempo suficiente para sentar em frente do computador e realmente escrever TUDO, pois esse fim de ano está meio corrido, tanto na escola, quanto no estágio e principalmente com os preparativos da viagem, é documento para assinar, para pagar, para enviar...

Aliás, gostaria de comunicar a todos vocês,  que quem quiser, pode me ouvir na rádio, pois faço estágio na Rádio ABC  AM 1570, participo do programa "A Tarde é Nossa"radioabc.com.br das 14:00 as16:00  as Segundas Quartas e Sextas-Feiras, e se quiserem ligar para participarem de sorteio e brincadeiras, o telefone do ouvinte é 4435-9020,   terei o maior prazer em falar com vocês.
ou pelo site: http://www.radioabc.com.br/

Bom, na verdade o prósito deste post, é somente atualizá-los, sobre meu intercâmbio.
No momento, estou acertando algumas pendências como Seguro Saúde...
e estou esperando receber minha família, assim que isso acontecer, comunico a vocês.

Todos os dias, penso na viagem, o que me traz muita alegria e empolgação, mais no momento, acho que minha "Ficha" ainda não caiu, talvez isso aconteça quando faltar alguns dias para o embarque, que não está longe, faltam apenas 20 DIAS   UHUUUU!!!!!!, e junto com a"Ficha" vem AQUELE frio na barriga, quem vem junto com a vontade de fazer xixi, mãos geladas...

No momento não tenho mais novidades para contar, mais brevemente, volta a conversar com todos vocês.

Obrigado mais uma vez, por seguir o Blog, e desejo a todos, uma boa semana!!

Um comentário:

  1. Hahahaha deve estar bemm ancioso né..
    O meu ainda faltam 62 dias e eu já estou morreeendo de ansiedade!hahaha
    to seguindo..
    beijo

    ResponderExcluir