domingo, 4 de dezembro de 2011

Comemoração !!

Oi gente tudo bem???

como anda a vida, escola, trabalho, férias, amigos???    Tudo lindo??

Bom, como disse no post anterior, hoje Domindo, 04/12/11, tinha marcado uma comemoração do meu intercâmbio, com alguns amigos e parentes, pois bem, o dia chegou, e fomoss todos nós, para um rodízio de pizza, em um shopping, perto de onde moro.

Bom, comemos, bebemos, conversamos, brindamos (com Coca-Cola)...
mas estava faltando algo, precisávamos RIR, um pouco mais, então olhei para meu amigo e disse:
"Vamos aprontar com meu pai??"

Foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça, pois sei que ele não leva nada a sério, e iria entrar na brincadeira.

então, logo após, chamei a moça que estava servindo as pizzas, e disse:
"Moça, tem como fazer a comemoração para o aniverssariante??"
e a moça disse:
"Claro, quem é??"
Nessa hora, apontei para o meu pai, que estava conversando com outra pessoa, e não sabia de nada.
Então, a moça falou com outras pessoas que trabalhavam no local, e voltou com um xapéu esquisito na mão, e vejam no que deu:




quando a moça, colocou o xapéu na cabeça do meu pai, e puxou a cadeira dele, ele fez uma cara de assunstado, e entrou no clima, soltou a franga, e dançou "Éguinha Pocotó muito bem", e ainda depois, cantamos parabéns para ele, claro.

Vou postar algumas fotos da comemoração, para vocês verem.


Pais do meu amigo

Amanda

Yasmim

Meus amigos, e meus pais





Bom, pessoal é isso, espero que tenham gostado, quero dizer à vocês, que estou muitooo ancioso, de vez em quando quando penso que a minha viagem é essa semana, me dá um frio na barriga.

Ahh, quero falar tembém, que criei em canal no youtube, moscabranca100, e postarei lá, alguns videos, que farei em seattle.

Obrigado a todos, e até breve!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário