segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mudança no voo!!!

Olá pessoal como vai?

Bom, houve uma mudança, em alguns dos meus voos, não é nada tão grave, mas gostaria de comentar com vocês!!

Bom, Domingo (09/10), estava eu fazendo trabalho de escola no computador, e pensei: "Vou entrar no site da Delta e checar meus voos e ver quantos dias faltam para eu embarcar(no site mostra quantos dias faltam para ir e para voltar)"
obs: faltam 59 dias para embarcar.  Uhuuuuuuu

Pois bem, entrei, fiz login, e fui checar meus voos, quando me deparo com uma mensagem mais ou menos assim:
"Houve alterações em seus voos, e você está arriscado a perder um deles"


Como assim posso perder um deles??????????????
Se eu perder faço o que????   Acampo no aeroporto até o próximo voo??????????

Então, depois disso, liguei na Delta, mas não consegui, pois o escritório ja tinha fechado.
Esperei Segunda-feira, ligamos para a Delta e a moça nos informou que mudou:

Horário dos voos de ida, tanto do 1° quanto do 2°, automaticamente o número deles também mudou, mudou minha cidade de escala, que antes era Detroit (estava muito feliz que iria passar em Detroit), e mudou meus assentos!!!!
Então, a moça nos passou os dados novos, eu olhei no site, vi os lugares vagos, e escolhi meus assentos, ainda bem que consegui um que eu queria.


Então agora ficou:

IDA:
Dia 08 Dezembro:
Saída de São Paulo(GRU) ás 10:35 pm, chegando em Atlanta (ATL) ás 5:30 am ,09:55 mim de duração, Boeing 767 300 assento 40G
Saída de Atlanta ás 08:15 am, chegando em Seattle(SEA) as 10:51 am, 05:36 mim de duração, Boeing 757 assento 43F, no dia 09 de Dezembro. Delta Airlines.
VOLTA:
Dia 14 DFevereiro:
Saída de Seattle (SEA) ás 07:00 am, chegando em Nova Iorque (JFK) ás 3:20 pm, 05:20 mim de duração, Boeing 757  assento 43A
Saída de Nova Iorque(JFK) ás 07:50 pm, chegando em São Paulo(GRU) as 09:05 am, 10:15 mim de duração, Boeing 767 400 assento 44F, dia 15 de Fevereiro. Delta Airlines.
 
                                                                    Boeing 767-300




                                                                            Boeing 757



Bom pessoal, essas foram algumas mudanças, não foi nada tão sério, mas eu quis dividir com vocês!!

Obrigado e até mais!!!!!!1 


Um comentário:

  1. ADoreii o seu blog mas queria mas informaçao sobre os documentos isames toda a papelada claro se voce poder informa aah e tbm sobre o nivel de ingles q e presizo ter pra fazer o curço de ingles fora ah fale tbm da escola um pouco bjos adoreii voce escreve muito bem

    ResponderExcluir