segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Voo para Seattle

Ola pessoal, como estão??


Bom, o tão esperado dia chegou, e eu embarquei!!!  uhhuuuuu

No dia do meu embarque, eu estava realmente nervoso, estava me sentindo meio esuisito, não sei explicar realmente o que eu sentia, mas era tipo aquela sensação de quando você está no parue de diversões, na fila da  ontanha russa que você morre de medo de ir, era tipo um frio na barriga intenso.
Bom, fomos para o aeroporto, eu claro,  minha mãe, meu pai, minha vó, minha vizinha e meu amigo, socamos todos dentro do carro e fomo, sendo que lá, iriamos encontrar minha prima e minha tia.
Bom, chegamos no aeroporto, e estava realmente cheio, ficamos na fila do chec-in da Delta, e quando chegou minha vez, descobri que estava na fila errada, aquela era da classa executiva, então entrei na fila da economica e esperei. Fiz tudo que tinh que fazer, abri mala, tirei coisas das malas, perdi cadeado da mala, um cadeado não abria mais, enfim, aventuras de útima hora, que sempre acontecem.

Depois disso, fomos comer hamburguer, e logo após encontramos minha tia, minha prima e a amiga da minha tia.
Ai foi aquele momento não muito agradável, ficamos tipo em um circulo no meio do aeroporto, conversando um pouco, tirando fotos, mas logo tive que entrar.

Quando entrei, fiz todo o procedimento, esperei no meu portão de embarque (06), e enntrei no avião uhuuuu.


Sentei ao lado de um rapaz que mora na califórnia, a 3 horas de San Francisco, ele é um missionário, e estava no Brasil já a 2 anos, e estava voltando para a casa.
no 1 avião, tirei fotos com as comissárias claro, esse voo teve bastante turbul~encias, eu durmo bastante também, cubria a cabeça com o cobertor, e dormia.
Quando cheguei em Atlanta, fiz todo o processo de imigração, alfandega, peguei o trem e fui para o meu Portão de embarque (A12). Cheguei lá cedo, então tive bastante tempo para conhecer o aeroporto, comprar uns chaveiros, uma comiseta, ligar o notebook, tirar fotos, ir ao banheiro, e falar com um moradora de seattle.

Depois,, embarquei para o 2° voo, o qual foi muito cansativo, foram se não me engano quase 5 horas, que não passavam de jeito nrnhum, o moço que estavo  do meu lado, durmiu o tempo todo, então toda vez que eu queria levantar, yinha que pular o bendito do homem.

Bom, cheguei em Seattle, tirei fotos, minhas pilhas acabaram, e fui esperar o transfer, e adivinha?????

O bendito não apareceu. uhuuuuu!!!!

Esperei quase 1 hora e nada, encontrei uma moças que são voluntárias no aeroporto, elas ligaram para os telefones de emergência que tinha comigo, e nada, então eu peguei uma espécie de taxi van "Shuttle Express", que me custou 36U$$, mas que foi muito muito legal, então, peguei o recibo, e vou levar na escola, para ver  se eles conseguem me voltar o dinheiro.

Bom, vou colocar algumas fotos, dos aeroportos, avião etc.., e logo mais, falo sobre meu 1° dia nos EUA, sobre a escola, minha família, casa....



São Pauo

Voo para Atlanta

Atlanta

Seattle

Shuttle Express 


Obrigado pessoal, um abraço para todos...

7 comentários:

  1. Oláa! Gostei muito do seu blog, continue postando as novidades do intercâmbio.
    Gostaria de saber por qual agência você foi..Estou começando a pesquisar, quero fazer curso de idiomas tb pra dezembro de 2012 ^^

    ResponderExcluir
  2. Ola Carolina td bom?

    Bom, o meu intercambio foi feito pela agência N&M Intercambio, se nao me engano, em um dos primeiros posts, tem as informações da agência. Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  3. to AMANDOOO o blog, tipo, me identifiquei muito... exatamente tudo o que eu quero fazeeer *-* mas to em duvida se vou pra california ou pra NY, queria muitooo friio, mas meu sonho é ir pra California(los angles, santa barbara ou são francisco)o que eu façoo ?? ahahahah
    leio seus posts e ja sinto um frio na barriga, pensando na minha vez. posso te add no msn, tenho TANTAAAAS duvidas :) valeeeu
    Rafaela

    ResponderExcluir
  4. Ola Rafaela td bom????

    Vc está pensando em fazer intercambio né?? Ok, va em frente NAO DESISTA da ideia, é uma experiencia MARAVILHOSA!! UHUUUUUUU

    Bom, com relação ao visto:

    Vc pode estudar com o visto de estudante, mas vai dependr da sua carga horária, se vc escolher um curso intensivo, como eu por exemplo, de 30 horas de aula por semana, vc vai precisar do visto de estudante, se for um curso mais light, vc pode ficar com o de turista, mas eu recomendo o de estudante, pq nunca se sabe o que pode acontecer, as vezes vc pode querer mudar o curso, ou ir pra faculdade ou sei lá.

    Com relação ao destino:

    A minha vontade é ir Pra São Francisco, mas ao mesmo tempo um lugar MUITO frio, eu optei pelo lugar frio, pois tinha muita vontade de saber como realmente é o frio, conhecer neve...
    Ainda estou esperando a neve aqui, talvez só vou ve-la nas montanhas, pois essa cidade nao costuma nevar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Bom minha opinião:
    Vá para o lugar frio, e tente pegar um apassagem aérea com escala na califórnia, e na volta, vc pode fazer um Lay Over (Stop) de alguns dias na califórnia e realizar seu sonho, e depois me mandar as fotos pra mim blz????

    Bom se vc quiser pode me adicionar no msn, orkut, facebook...

    terei o maior prazer em falar com vc, pois quando eu estava planejando fazer intercambio, tin ha mta vontade de falar com as pessoas que tinham blog, mas não consegui, adicionei algumas no msn e nada.

    AHH, o fuso horário daqui, é -6 horas, eu costumo entrar no msn facebook geralmente no fim da tarde/noite aqui por volta das 6 7 da noite aqui, ai no Brasil,´já é um pouco tarde.

    Espero tr te ajudado.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. pois é, o curso que eu quero é american explorer alguma coisa assim, acho que sao 15 hrs por semana. e serio, eu to morrendo. pq eu a cidade que eu quero ´´e New York, mas la é muitoo frio, vou ter que gastar muito money pra comprar casacos e tal. eu nao sei, amanha eu vou comecar a ir nas agencias e ver precos e etc. é muito bom, falar com alguem que ta nessa experiência.
    muito obrigada mesmo
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Bom, nao se preocupa com essa questao de roupa, eu falava amesma coisa, basta 1 ou 2 casacos realmente quente, pois vc completa com outras jaquetas leve, ou cachecol

    Tenho uma amiga em NY e ela me disse que nao esta tanto frio lá.

    abraço

    ResponderExcluir
  7. lência nos países listados foi até 355% maior do que a estimativa feita pelos
    pesquisadores locais para a capital metropolitana do país, como no caso do México.
    Segundo as explicações de Londõno e Guerrero (2000, 25):
    “Como no se logro em todos los países la cuantificación completa de cada uno de los cuatro
    componentes de cosots de la violência, se extrapolaron los resultados de aquellos países con
    estimaciones más confiables a los de otros con datosmenos exactos, sobre la base de los

    Forte abraço
    dimitatu

    ResponderExcluir