quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Família !!!!!

Olá pessoal como estão???


Demorei mas cheguei.

Bom, nesso post, vou falar de tudo o que aconteceu desde a última postagem, até o dia de hoje, em relação ao meu intercâmbio, especialmente da família, e  que aliás, não posso deixar de falar que faltam  7 DIAS, já estou em contagem regressiva.  uhuuuuuuu




No fim de semana passado, eu e alguns amigos meus fizemos uma festa para comemorar minha ida para os EUA, não foi nada muito grande, mas foi muito legal e divertido, começamos por volta das 7 da noite, e terminamos por volta de 1 da manhã, a festa aconteceu no salão de festas do prédio onde moro. No domingo, passamos o dia todo comendo o que sobrou da festa, principalmente o bolo de brigadeiro, e de noite ainda pedimos pizza.

No mesmo dia da festa (Sábado, dia 26), fui na reunião Pré-Embarque, na agência onde estou organizando minha viagem.
A reunião foi muito legal, conheci também bastante pessoas que também vão fazer intercambio agora no mês de Dezembro e Janeiro, tinha gente que ia para: Nova Zelândia, Vancouver, Califórnia (não me lembro a cidade), Suíça, Fort Lunderdale...,  mas ninguém além de mim, estava indo para Seattle.
Tiramos todas as dúvidas pendentes, e ficamos sabendo mais a respeitos dos costumes locais.

No próximo final de semana, mais expecificamente, dia 04/12, tenho mais uma comemoração marcada, essa é para toda família e para todos amigos, iremos para um rodízio de pizzza.

Embora esteja muito perto da data do meu embarque, não está tudo pronto ainda, falta comprar muitas coisas, falta alguns documentos para assinar, pagar..., mas já estamos resolvendo isso.


Agora quero falar do principal assunto do post , minha FAMÍLIA uhuuuuu!!!!!!

Se não me engano, no começo da semana passada, a moça da agência, me mandou um e-mail, dizendo que ja tinha uma família para mim, e que eu ja tinha sido aceito na mesma, e que é uma família muito bem recomendada.
Minha família é composta por:

Mãe: Wiesia Dlugosz
Pai: Steve Steve Allison
Avó: Romualda

Segundo o que me foi passado, a avó não mora na mesma casa que os pais, mas está sempre junto e adora cozinhar para os intercambistas.

Eu pesquisei no Google Maps, o endereço da casa, e segundo o Google, a casa é muito legal, fica no bairro de Montlake.
Segue o endereço para quem quiser pesquisar também:

2301 E Galer ST, Seattle

Eu mandei um e-mail para minha host mother, mas ela ainda não me respondeu, no e-mail, eu falei um pouco sobre mim, sobre minha vida, o que gosto de fazer, de comer...

Eu também adicionei ela no Facebook, ela já me aceitou, e vi suas fotos, ela tem um album, somente dos intercambistas que ja se hospedaram na casa dela, dentre eles tem gente: Do Brasil claro, do Japão, da Coreia, Taiwan, Colombia...
Pelo que vi nas fotos, são vários intercambistas de uma vez só que ficam hospedados, e não um por vez.
Acho que ela tem animais também, pois vi umas fotos de um cachorro bonitinho e de dois gatos.

Segundo o que me enviaram sobre a família, a minha host mother trabalha com vendas, e o host father é joalheiro

Ahhhhhh,  também tem uma filha, se não me engano de uns trinta e poucos anos a Katrina,  que não mora junto com os pais, somente os visita de vez em quando.

Vou levar um presentinho para eles daqui do Brasil, vou levar para a ,mão pro pai e para a avó, toalhas de rosto, bordadas com os respectivos nomes, e ao lado do nome um abandeira do braasil.
As toalhas ainda vão ser feitas, assim que ficarem prontas, eu coloco a foto para vocês verem.

Bom pessoal, obrigado mais um avez, eu volto a falar com vocêm claro, antes do meu embarque, ahhh,  vou ver também se consigo wi-fi no avião (se não me engano, só tem no voo doméstico, de Atlanta para Seattle e de Seattle para NY), e se compro um notebook,  assim posso falar com vocês, e para quem quiser me adicionar no facebook/ orkut/ msn, seguem abaixo os endereços.

MSN: teteio_marcelo@hotmail.com
Facebook: marcelolebre@ig.com.br
Orkut: marcelo_teteio@yahoo.com.br


Abraço a todos, tenham uma ótima semana.!!!!!!

3 comentários: